Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sexta-feira, 07.08.15

Após ereção de 48 horas causada por remédio, jovem deve passar por amputação do órgão sexual

A ideia até que parecia boa: um jovem de 23 anos, animado com a possibilidade de quebrar o próprio recorde de quantas vezes conseguiria ter relações sexuais com a namorada em uma praia, tomou alguns comprimidos de Viagra, e acabou com uma ereção que durou 48 horas.

O desfecho da história, no entanto, foi bem pior do que se imaginava. O órgão sexual do rapaz acabou “bloqueado”, com danos internos que atingiram até sua uretra, e agora ele talvez precise amputá-lo.

O homem, que não teve seu nome divulgado, é da Itália. O problema aconteceu na cidade de Salerno, na região sul do País.

Depois de perceber que havia algo de errado, o jovem foi socorrido ao hospital – quem o levou até a emergência foi sua mãe.

 

Stefano Pecoraro, cirurgião, operou o rapaz, e disse que ainda é cedo para saber se a equipe médica conseguiu ou não salvar o órgão do paciente.

Situações como esta, em que o órgão sexual ereto não retorna ao seu estado flácido, são chamadas de priapismo na medicina. É geralmente uma condição dolorosa, que dura em média quatro horas, e que pode levar à impotência sexual definitiva.

Ela pode ser causada por lesões, doenças, e também por medicamentos, como foi o caso do rapaz italiano.

fonte:http://noticias.r7.com/s

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 22:12




Pesquisar

Pesquisar no Blog