Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O internacional italiano de 33 anos, um dos mais polémicos dos últimos anos, deu uma longa entrevista ao jornal espanhol As, na qual confessou ter três vícios: "comida, sexo e futebol". Antonio Cassano, que representa a Sampdoria depois de ter passado por clubes como AS Roma, Real Madrid, AC Milão ou Inter, admitiu que era viciado em sexo, pelo menos até ao dia 2 de fevereiro de 2008, em que conheceu Carolina Marcialis, a mulher com quem viria a casar.
O avançado lembrou que nos primeiros anos de carreira estava constantemente rodeado de mulheres e que, em especial no Real Madrid, elas ficavam loucas quando viam o símbolo do atual clube de Cristiano Ronaldo. Cassano destacou também um episódio, desta vez ao serviço da Roma, em que alguém roubou as chaves do centro de treinos de clube, tendo o jogador passado lá a noite muito bem acompanhado. E para rematar, no dia seguinte "arrumou" a Juventus com uma vitória por 4-0, para a qual contribuiu com dois golos e ainda arrancou uma grande penalidade.
Quanto à comida, o avançado, que em 2011 teve um grave problema de saúde que o obrigou a ser operado ao coração, lembrou ainda que o peso ideal é de 83 quilos e que já não pode entrar nas aventuras alimentares em que embarcava antigamente. "Agora ganho, facilmente, sete ou oito quilos num mês. Em março de 2015, durante uma semana que passei nas montanhas, engordei 10 quilos. Comi de tudo", confessou ao jornal espanhol.
fonte:http://www.ojogo.pt/In