Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 22.10.16

Amor entre duas mulheres

Não tem de ser assumidamente lésbica para se sentir atraída por outra mulher. A atração por pessoas do mesmo sexo é natural e pode acontecer, mesmo que de forma inesperada. Se tal acontecer, não se recrimine. Tente retirar o máximo prazer dessa relação. No caso de se preparar para experimentar os prazeres do sexo com outra mulher, pela primeira vez, é natural que se sinta nervosa. Por isso, deixamos-lhe algumas estratégias eficazes, para se sair bem nesta aventura.


Conheça-se bem
Tal como nas relações heterossexuais, também nas homossexuais é importante que se sinta à vontade com o seu corpo. Quanto mais conhecer o seu corpo e souber o que lhe dá mais prazer mais excitante vai ser a sua experiência. É fundamental que conheça o que mais a estimula sem receios. A masturbação pode ser o seu principal aliado, neste reconhecimento do terreno. Ao descobrir o seu corpo, estará mais habilitada para dar prazer a outra mulher.

Aposte na fantasia
Agora que se decidiu levar para a frente a relação lésbica, o mais comum é que já tenha fantasiado sobre isso. Na hora H faça uso dessas fantasias. Lembre-se do que pensou antes e passe-o à ação!

Brinquedos q.b.
Ainda no campo das fantasias, a utilização de brinquedos sexuais, nas relações lésbicas, é bastante usual. Contudo, se é a primeira vez que vai estar com uma parceira, talvez seja preferível abster-se de os usar, a não ser que seja um desejo comum. Prefira tocar e sentir o corpo da sua companheira, deixando brincadeiras mais ousadas para quando tiverem maior confiança.

Vá com calma
Tal como no sexo com um parceiro de sexo diferente, também no lesbianismo a pressa é inimiga. Jamais vá direta ao clítoris da sua parceira. Prefira tocar-lhe no resto do corpo, pois cada centímetro de pele pode ser excitável. Use todo o corpo para tocar a sua companheira fazendo com que se envolvam como se fossem uma só. Aos poucos, pergunte-lhe o que mais a excita e estimule-a a fazer o mesmo.

Sexo sempre seguro
O tema ainda é tabu, mas a transmissão de doenças sexuais também acontece no sexo lésbico. É muito importante que se protejam, sobretudo durante o sexo oral e na utilização de brinquedos. A parceira que faz sexo oral ativo, deve cobrir a região vaginal da companheira passiva com um preservativo aberto ao meio (recomendamos os preservativos com sabores) ou um pedaço de papel aderente.
Os brinquedos sexuais devem ser sempre lavados após uso, com água e sabão neutro. Cubram os brinquedos (dildos e vibradores) com preservativo antes da penetração. Se usar um brinquedo que acabou de ser utilizado pela sua parceira, troque o preservativo.

fonte:http://tvmais.sapo.pt/sex

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 17:35




Pesquisar

Pesquisar no Blog