Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A rotina está a deixá-la e si e ao seu companheiro(a) em lados separados da cama? Então prepare-se, porque é possível, sim, voltar a sentir prazer pela pessoa com quem dormimos e acordamos todos os dias. “O arrepio na nuca e o desejo incontrolável de tirar a roupa podem voltar”, garante Celso Marques. Confira as dicas do terapeuta sexual e volte à vida ativa rapidamente!
Brinque ao beijo
Conseguem beijar-se sem se tocarem durante quanto tempo? Descubra! Treine beijos, trocando as posições do rosto. Quando der vontade, liberte o toque e abra-se para beijos ainda mais quentes.
Adoce o sexo
Cubra a ponta dos seios e a vagina com algo doce (mel ou gelado, por exemplo) e peça-lhe para ele se lambuzar, tirando tudo com a língua. Vai ver que é uma delícia!
Dê o que quer receber
Faça o que gostaria que ele fizesse — onde, como e pelo tempo que for preciso. Seja ousada Essa é a hipótese para mostrar ao seu parceiro o que lhe dá prazer.
Ilumine o seu corpo
Apague as luzes do quarto. Com uma lanterna, ilumine os seus seios e peça que ele os acaricie. Depois, aponte a luz para outras partes do corpo. Cada cantinho que iluminar ele deve... estimular!
Perfume os seus pontos sensíveis
Passe uma gotinha de perfume nas áreas do seu corpo que mais se excitam. Desafie-o a descobrir onde o cheiro está concentrado. A cada resposta certa, ele receberá a recompensa que quiser de si. Capriche!
Reduza a velocidade
Num domingo preguiçoso e sem filhos, vista uma lingerie provocante. Coloque uma das músicas preferidas do casal a tocar e leve o pequeno-almoço para a cama. Sussurre-lhe ao ouvido os carinhos que vai fazer antes de comerem. Entre beijos e carícias, abra-lhe o “apetite”. Depois é a sua vez, certo?
Faça um mapa sexual
Com ele deitado de barriga para baixo, use as mãos para fazer um mapa de onde o seu parceiro sente mais excitação. Repita a excursão, agora com ele de frente para si. Se quiser, deixe-o fazer o mapa sexual
do seu corpo.
fonte:http://tvmais.sapo.pt/