Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Terça-feira, 28.07.15

A atracção é controlável e há 4 factores imprescindíveis

As mulheres gostam de homens que as façam rir e os homens preferem mulheres que se riam das suas piadas.

Segundo a ciência há factores que nos tornam mais atraentes perante o sexo oposto e a revista Time avaliou vários estudos e fez uma lista com quatro dos pontos imprescindíveis a manter se queremos que reparem em nós.

1) Humor: Estudos recentes sugerem que apesar ambos os sexos gostarem de um “bom sentido de humor” no parceiro, aquilo que homens e mulheres entendem por "bom sentido de humor" é bem diferente. Enquanto as mulheres tendem a preferir homens que as façam rir, os homens setem-se mais atraídos por mulheres que se riam das suas piadas. 

2) Mostrar-se interessado: “Se perguntar a alguém sobre a sua experiência no que toca a apaixonar-se, mais de 90% dir-lhe-á que o principal factor que despoletou essa sensação foi descobrir que o outro estava interessado”, revela um estudo citado pelo mesmo site. Portanto, preocupar-se com aquilo que o parceiro ou futuro parceiro pensa de si é bom sinal e é produtivo.

3) Ter bons assuntos para falar: A troca de informação pessoal e a artilha de emoções cria uma ligação mais forte, defende o psicólogo Arthur Aron. 

4) Ter personalidade: Uma pessoa recta, consciente e agradável dará um bom marido/mulher e pai/mãe, explica o site da Time. Já baixos níveis destas qualidades estão ligados a uma promiscuidade sexual e infidelidade.

fonte:http://www.ionline.pt/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 20:05




Pesquisar

Pesquisar no Blog