Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Segunda-feira, 15.08.16

7 sinais que mostram quando ele está na seca

A falta de sexo para o homem é diferente do que para a maioria das mulheres. Eles são mais carentes neste aspecto e possuem necessidades maiores do que elas.

Muitas vezes, homens que acabaram de entrar em um relacionamento, ou aqueles que não gostam de incomodar sua parceira, ficam um pouco tímidos para falar as suas necessidades sexuais e expressar quando estão desesperados pela falta de uma relação mais íntima. Além disso, tem aqueles que por falta de opção, não conseguem ter uma parceira para esses momentos mais difíceis e seguem sua vida afetiva solitária e triste.

Por isso, eis aqui uma lista dos 7 principais sinais que indicam que um homem está em sua ‘hora limite’ em que ele precisa fazer sexo, ou seja, quando ele está na seca realmente e precisa ter relações.

Mudança de humor

Homens que sentem falta de sexo geralmente apresentam um humor alterado. Eles podem ser extremamente felizes, eufóricos, irritados ou nervosos, tudo no mesmo dia. Eles podem se mostrar mais tristes e depressivos também.

Falta de organização e higiene

Em especial quando moram sozinhos, os homens que ficam muito tempo sem uma visita feminina em seu quarto podem apresentar falta de higiene, uma casa bagunçada, cama desarrumada e sujeiras por toda a parte. Isso significa que ele está há muito tempo sem sexo e já apresenta um quadro de desleixo resultado de uma pequena depressão.

 
 
 

Ele fica interessando em assuntos sobre sexo

Os homens normalmente já se interessam pelos assuntos sobre sexo, mas os que estão na seca ficam mais empolgados e normalmente querem saber cada vez mais quando seus amigos estão contando sobre algo relacionado. Muitas vezes se mostra chocado e ansioso quando escutam tais relatos.

Ele quer sair sempre

Quando um rapaz está na seca, ele aceita todos os tipos de convites para sair, seja na última hora ou as vezes ele nem pode, mas mesmo assim ele vai. Isso por que ele está muito tempo só e deseja ver pessoas, e, é claro, fazer sexo.

Ele assiste muita TV

Se um homem te contar que já viu vários episódios de séries, novelas, noticiários, filmes e outras programações de TV, provavelmente ele não teve tempo de se relacionar, isso também indica que ele não faz sexo há um tempão! Isso também ocorre quando eles jogam vídeo game por muito tempo e só sabem falar de jogos.

Ele está sempre nas redes sociais

Na internet, ele é o primeiro a comentar e curtir posts, está sempre online e dificilmente se relaciona fisicamente. Isso indica carência, falta de uma companhia, mas também pode indicar que ele está passando tempo demais no computador e não tem tempo para sair com mulheres.

Ele é a ‘vela’ sempre

Homens que são sempre a companhia de casais em fins de semana acabam se acostumando a ficarem sozinhos. Você sempre vai vê-los nas fotos dos pombinhos sozinho e pode acreditar, ele provavelmente está na seca.

 

fonte:http://br.blastingnews.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 15:30




Pesquisar

Pesquisar no Blog