Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Terça-feira, 01.11.16

6 fatos que provam que estar sem sexo é realmente bom para você

Podem haver incontáveis razões para as pessoas desejarem ter mais sexo, mas, por outro lado, também existem boas razões para não o fazer. No fundo, são os motivos que podem trazer um pouco mais de luz para as vidas mais cinzentas de quem está passando ao lado, no que ao amor diz respeito.  Uma lista publicada pelo jornal The Sun prova que ficar em sem sexo pode trazer vários benefícios, até para a sua saúde. 

Ficar mais forte

Quem pratica o celibato, acredita que fica mais forte, uma vez que o #sexoenfraquece o corpo. Um cansaço e enfraquecimento que pode levar à pessoa adoecer. Portanto, a primeira razão é que uma pessoa está mais imune à doença e mais forte fisicamente. Um tópico que não é novo, uma vez que é um dos assuntos muito discutidos no esporte, em que os atletas são, geralmente, aconselhados a não fazerem sexo antes dos jogos importantes, para não ficarem mais desgastados. 

Ficar mais confiante

Essa pode soar um pouco estranho, para muita gente. E, para muitos, até poderia retirar alguma confiança. No entanto, quando a pessoa está sozinha aproveita para se valorizar mais e para pensar primeiro nela. Um egoísmo que beneficia na hora de afastar todas as inseguranças e se focar em outras coisas. Nesse momento, a pessoa deixa de ficar preocupada se o outro a vê como sexy. Isso deixa de ser importante, deixa de ser uma preocupação, levando a um aumento de confiança. 

 
 
 
 

Auto controle

Quando a pessoa não tem momentos de descontrole, acaba por aprender a se controlar melhor. E isso acontece quando a pessoa não vive as emoções mais descontroladas de uma relação sexual, fazendo com que melhore o seu auto-controle. Isso acabará beneficiando em tudo de sua vida, sem se perder as estribeiras tão facilmente, seja no estresse do trânsito ou do trabalho. 

Menos riscos

Não ter sexo significa não correr riscos. E de vários tipos, seja de saúde, em que não se vai pegar nenhuma daquelas doenças infeciosas indesejadas, transmitidas sexualmente, mas também fica válido para uma gravidez. Nem precisa se preocupar com pílulas ou camisinhas. 

Melhor sistema imunológico 

Sabia que não ter sexo pode evitar uma gripe? Pois, mas é mesmo verdade. De acordo com a pesquisa do jornal The Sun, a abstinência sexual melhora o sistema imunológico, havendo menos chance da pessoa pegar uma gripe, e até para melhor preservar a memória

Uma das coisas boas é ainda um maior relaxe, na hora da depilação. Pelo menos em algumas partes, pode bem ser evitada. 

Ganhar tempo

Mais tempo para você. Para os amigos e para os hobbies. Não estar em uma relação, deixa mais tempo livre para fazer muitas outras coisas. Tempo até para pensar no que a pessoa deseja da sua vida, e até quem sabe, pensar o que quer na outra pessoa, para que o próximo relacionamento resulte melhor.

fonte:http://br.blastingnews.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 10:33


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog