Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Terça-feira, 15.07.14

6 dicas para você ter o melhor sexo da sua vida

Parece que a nova medida de sucesso na vida é ter bom sexo com frequência. Mas como conseguir chegar ao orgasmo depois de dias extenuantes no trabalho, problemas na cabeça e uma casa pedindo socorro?

A dica é simples: educando sua mente e seu corpo. Deixe os problemas de lado por meia hora, respire fundo e encare o momento como necessário para melhorar sua disposição e ânimo. E tem outras coisinhas, claro.

 

 

1 – Pense no prazer e não no orgasmo
Tudo no sexo pode ser prazeroso. Cada segundo, toque e sensação podem ser incríveis. E aproveitar a viagem é tão importante quanto chegar no lugar desejado. Esqueça a obrigação de ter um orgasmo e ele virá com mais facilidade.

 

 2 - Quanto mais você faz, melhor fica
Pense em sexo não só na hora de praticá-lo. Lembre dos momentos que você teve, das sensações e vá guardando essas memórias no seu corpo. Quando você se esquecer da delícia que é o sexo porque está muito ocupada com outras coisas, tente lembrar dos momentos incríveis que ele já te proporcionou. Isso pode ser o que faltava para você largar tudo e cair na cama.

 

 3 – Não existe um manual
Você pode ler sobre sexo todos dias, descobrir milhares de novas posições, saber tudo sobre pontos erógenos e como chegar até o ponto G, mas não existe uma fórmula que sirva para todas as mulheres. Sabe qual a melhor maneira de encontrar o seu jeito perfeito de sentir prazer? Testando.

 

 4 – Peça o que você quer
Não adianta você pensar “essa mão podia estar em tal lugar” e não falar nada. Dividir seus desejos com quem você está dividindo a cama é importantíssimo. É só assim que você vai poder sentir tudo o que gostaria durante a transa.

 

 5 – Não é um concurso de beleza
Ninguém vai ficar olhando para o seu corpo e analisando se ele está no padrão ou não. Ninguém vai se importar com o tamanho dos seus seios, barriga ou marcas do tempo. O sexo é um momento de busca de prazer, não de análise do corpo do outro. Pode relaxar.

 

 6 – A prática leva ao sucesso
E é por isso que a masturbação não é coisa de quem não tem com quem dividir esse momento. A masturbação ajuda você a conhecer seu corpo, saber o que dá prazer e ainda faz com que seu cérebro tenha contato mais vezes com o sexo e a deixe bem mais animada na hora H.

 

 

fonte:https://br.mulher.yahoo.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 21:57




Pesquisar

Pesquisar no Blog