Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Domingo, 14.08.16

52% dos casais não transa na noite de núpcias, diz pesquisa

Apesar de não ser mais considerada o “grande dia” da mulher no que diz respeito à experiência sexual, a noite de núpcias ainda possui uma enorme carga de romantismo, expectativas entre os recém-casados. Mas se você não chegou a transar com seu marido logo na primeira noite depois de subir ao altar, saiba que não há nade de incomum e que, na verdade, está entre a maioria.

 

Sexo na noite de núpcias: mais da metade não faz

 

De acordo com uma pesquisa realizada por uma marca de lingerie e publicada pelo site “Daily Mail”, 52% dos britânicos casados não transaram na noite de núpcias. Os dados foram obtidos através de entrevistas com 1 mil pessoas e apresentaram diferentes motivos. Confira os principais:

 

1. A principal razão pela qual o sexo é deixado de lado na primeira noite é o cansaço, principalmente das noivas, provocado pela intensa rotina de afazeres e preocupações para a cerimônia.

 

2. Já entre as mulheres, o principal motivo por não transar na noite de núpcias é o excesso de álcool. Os brindes e as comemorações com familiares e amigos durante a festa acabam deixando os noivos bêbados e sem disposição para a intimidade.

 

3. Por não ser mais a noite em que os casais normalmente perdem a virgindade, o sexo depois do cansaço da cerimônia e da festa pode não ser mais algo de grande motivação e somente dormir juntos acaba sendo a melhor opção.

 

4. Outro motivo citado na pesquisa é que os casais preferem passar muito tempo com amigos e familiares comemorando a data e, consequentemente, chegando ao motivo número 1, o esgotamento físico e mental que adia a transa.

 

5. Uma razão romântica citada por parte dos entrevistados é que a noite de núpcias deve ser voltada unicamente ao amor e não ao ato sexual.

 

6. Um terço dos casais disseram que tiveram relações sexuais na manhã seguinte em vez de na noite de núpcias para começar o primeiro dia de casados com mais pique e disposição.

fonte:http://www.expressomt.com.br/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 20:21




Pesquisar

Pesquisar no Blog