Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Sábado, 22.10.16

5 coisas que não excitam as mulheres, mas elas fingem que sim para agradar os homens

Há inúmeras coisas que muitas vezes as mulheres fingem gostar, mas na verdade não as excitam ou as atrai. Geralmente,fingem para não ferir o ego masculino, ou simplesmente para evitar situações desconcertantes. Confira cinco dessas coisas:

1 - Relação sexual rápida

Popularmente chamadas de "rapidinhas", é um pequeno passatempo adorado pelos homens, mas que não agrada de forma nenhuma das mulheres. Uma relação sexual rápida pode ser ideal para um homem atingir o prazer e a alegria para quem tem ejaculação precoce, mas para a mulher não vai significar nada, já que dificilmente ela chegará ao orgasmo, não se satisfazendo. As "rapidinhas" chegam a ser egoísmos por parte dos indivíduos do #sexo masculino.

2 - Pênis pequeno

Muitas pesquisas apontam que para o sexo feminino o tamanho do pênis não importa, e que isso é uma preocupação maior do sexo masculino. Em partes, é verdade, pois o homem tem uma complexão muito maior em relação a isso, sobretudo devido à má influência da indústria pornográfica, mas isso não significa que para uma mulher seja tolerável qualquer tamanho. Um pênis muito pequeno, além de ser para elas feio visualmente, também não lhes proporcionam muito prazer, ainda mais se o parceiro não souber utilizar de forma correta para levá-la a um orgasmo.

 
 
 

3 - Pressionar o clitóris de forma brutal

Durante muito tempos os homens ignoraram a existência do clitóris e os orgasmos femininos. Hoje, muitos já demonstram menor egoísmo e preocupação em levar a mulher ao orgasmo, porém, costumam fazer isso de forma incorreta. Muitos rapazes pressionam o clitóris feminino de forma brutal, o que jamais deve ser feito, já que é uma área muito sensível e que necessita de cuidados.

4 - Forçação de barra

As mulheres detestam quando um homem as pressiona a fazer algo que não querem, como por exemplo o sexo oral. Após uma primeira recusa, elas esperam que o parceiro não as instigue a isso novamente, mas quase sempre é isso que eles fazem. Algumas mulheres acabam cedendo, mas isso não quer dizer que ela está gostando, muito pelo contrário.

5 - Homem tímido durante as relações sexuais

A timidez em um homem é vista como algo fofo e romântico pelas garotas, mas na hora do sexo, elas esperam outra coisa. Homens que demonstram vergonha do nudismo, passando total insegurança e sem saber o que deve fazer naquela situação, será visto de forma broxante para qualquer mulher.

fonte:http://br.blastingnews.com/c

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 17:57


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog