Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 26.11.16

4 mandamentos para não deixar o sexo esfriar

1. Marquem encontros

Uma sexta-feira a noite sentados no sofá assistindo ao Netflix pode ser muito cômodo e divertido, mas se este é o plano para todas as sextas-feiras à noite, tem algo errado aí. Que tal vocês se encontrarem em um restaurante diferente? É importante para o relacionamento que vocês saiam um pouco de casa e tenham vontade de voltar.

 

2. Falem quando estão excitados com algo

Acreditem na gente: os homens adoram saber os seus pensamentos mais quentes. “Nós pensamos em sexo o dia todo e saber que as mulheres também têm fantasias, nos excita”, disse o especialista Matthew Hussey à Cosmopolitan Argentina. Mande uma mensagem durante o dia para o gato que seja bem quente. Ele vai adorar! E você também.😉

 

3. Provoquem-se em situações inusitadas

Afinal, não tem como a situação não acabar em coisa boa. Por exemplo, toque no pênis dele de forma delicada e sexy enquanto ele estiver falando ao telefone ou provoque-o com o pé durante um jantar com outras pessoas.

 

4. Diga a ele o que você gosta na cama

Todo mundo quer inovar no sexo, né? Então, não tenha medo de falar aquilo que tem vontade de fazer. Leve-o a um sex shop e comprem coisinhas para testar mais tarde.

 

Fonte: COSMOPOLITAN ARGENTINA

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 18:25




Pesquisar

Pesquisar no Blog