Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Sábado, 22.10.16

3 mudanças que aumentam a libido

Se tem sentido menos desejo sexual do que o costume ultimamente, em primeiro lugar deve analisar o seu estilo de vida e ver se há algo que possa mudar para se sentir melhor e com mais vontade de fazer sexo.

PUB
 
 

O site Health destaca que existem três fatores no estilo de vida que podem afetar a libido: o exercício físico, a alimentação e o estado psicológico.

Portanto, de acordo com a mesma publicação, praticar exercício físico com frequência e manter-se em movimento vai melhorar a sua circulação, o que poderá lhe dar mais prazer durante o ato sexual e assim aumentar o desejo. Além disso, enquanto praticar exercício físico, o corpo libera endorfinas que promovem o bom humor e a energia – fatores essenciais para a predisposição para o sexo. E o fato de se sentir em melhor forma e mais tonificado também pode lhe fazer se sentir mais sexy.

Ter uma alimentação saudável também ajuda, pois se as artérias estiverem entupidas de gordura saturada não conseguirão fazer o sangue chegar à área genital para que sinta excitação. Além disso, também pode ajudar a perder alguns quilos a mais, algo que além da saúde também beneficia a vida sexual, uma vez que o excesso de peso pode mexer com os hormônios, deixando-lhe com menos desejo.

Tentar gerir melhor o estresse e o seu estado emocional também pode beneficiar e muito a sua vida sexual, afinal passar um dia estressante e se sentindo um ‘farrapo’ física e emocionalmente não lhe trará uma vida sexual muito satisfatória. Por que não tira férias ou vai pelo menos passar o fim de semana fora para poder se focar na relação e quem sabe aumentar a libido?

fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 18:01


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog